PVC

As persianas verticais em pvc são práticas e versáteis, porque valorizam qualquer ambiente residencial ou comercial. Atende aos mais diferentes estilos de decoração. Possuímos coleções com ampla variedade em lâminas de PVC.

Tecido

As persianas verticais podem compor a decoração de qualquer espaço da casa, desde a cozinha, até os banheiros, quartos, salas e home offices. São perfeitas para controlar a incidência de luz que deve ou não entrar no ambiente, adequando-se às suas necessidades. Controla a luminosidade através do efeito blackout.

Sublime

A linha Sublime é ideal para grandes janelas. Seu estilo faz referência ao formato das cortinas tradicionais, combinando a praticidade da persiana com a elegância do tecido. Suas lâminas são compostas de PVC liso de 9mm revestidos com voil com várias opções de cores. A persiana vertical sublime é prática e elegante, podendo ser utilizada em qualquer ambiente. As lâminas de PVC da persiana vertical sublime são apresentadas em uma grande diversidade de cores.

Com seu bandô exclusivo, cada persiana vertical sublime proporciona leveza e requinte aos ambientes, permitindo um perfeito controle da luminosidade.